Marcadores

sábado, 14 de maio de 2011

Torta de liquidificador








Massa:

3 ovos
3 colheres (sopa)de queijo ralado
1 pitada de sal
+ ou- 1 xícara de óleo
12 colheres (sopa) de farinha de trigo
2 colheres (chá) de fermento
2 xícara (chá) de leite
Bater tudo no liquidificador se precisar
pode colocar leite para a massa ficar mais mole.

Obs: eu bato duas vezes essa massa uma para a
parte de baixo e a outra para cobrir o recheio...


Recheio: (Tudo a quantidade de sua preferência...)
pode ser frango, atum, sardinha, calabresa, carne moída...
ou um de sua preferência ok
cebola, alho, sal, pimenta do reino (opcional), evilha, milho,
cenoura ralada, presunto, mussarela, molho de tomate e
1 colher(sopa) catchup

Montagem: Em uma forma untada coloque um pouco de massa,
as fatias de  presunto, as fatias de mussarela, o recheio
e por cima mais massa. Ah jogue oregano por cima fica bonitinho kkkk

Leve para assar até dourar...

Agora faça e me convida para comer eh....

OBS:  Está receita era da minha mãe.

11 comentários:

mollymell disse...

Hummm, essa torta parece ser deliciosa.

Bem vinda a Casa de Retalhos. Que você encontre muita inspiração por lá :)

Mulheres INDO disse...

oi vc está bem??
volte a posta, seu blogs é lindo. fica com DEUS.

Luciana da Silva disse...

Oi,tudo bem? Amei o layout! Qieria te convidar para conhecer o meu blog. Já estou te seguindo e voltarei sempre, poois achei interessante. Bj!
http://www.panquecanaparede.blogspot.com

Miss Bronze RR disse...

Olá, primeiro quero agradecer sua presença no meu blog, o número de visitas tem crescido a cada dia e eu fico super feliz. Segundo quero te falar que eu não pedi o voto pro trabalho da minha amiga por ser o mais trabalhoso, apenas falei que por ter mais rosas deve ter dado mais trabalho para ser feito, o que é óbvio. Além disso o trabalho dela é lindo. E como eu sei que nesses concursos o que impera é a amizade, ou seja, a campanha que as concorrentes fazem, então decidi ajudar. Se vc reparar vc pode notar que uma pessoa nunca tem em uma postagem 300 comentários, como consegue ter mais de 300 votos então? Porque as concorrentes pedem ajuda das amigas para votarem, vc não acha? Eu só acho que se eu posso ajudar eu não tenho porquê não fazer, certo? Dessa forma conquistei muitas amigas no meu blog e dessa mesma forma receberei vc sempre que decidir aparecer! Tenha uma ótima semana! *Ü*

Cissa Branco disse...

Diva,

Vim agradecer por você estar acompanhando o Sobre Viver em Sinop, fico muito feliz em tê-la por lá.
A receita da torta parece deliciosa e o que eu gosto mais, parece ser prática, vou experimentar.
Grandes beijos e ótima semana

Beth Salvia disse...

Obrigada por me seguir, adorei seu blog, so achei um pouco pesado o layout (muita informação) espero que me entenda sou sempre bastante sincera e adoro quem tbem é comigo, bjs e espero fazermos excelente amizade, bjão
Ah não esqueça de excluir o verificação de palavras pq tem pessoas que desistem de comentar por causa disso (vc verá como aumentará os comentários)
http://bethhistoria.blogspot.com/

Angela de Paula disse...

Passei para conhecer seu blog,adorei!
Gostei principalmente do layout,bem moderno.bjos

Unknown disse...

Olá.
Adorei esse seu cantinho, já estou te seguindo.
Olha essa receita é d+.
Beijos e um ótimo fim de semana.

Ed & Laupa disse...

Desejamos a você e aos seus Feliz Natal e Próspero Ano Novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e alegria.
Estes são os nossos sinceros votos.
Armazém x by Ed Laupa.

Adelaide Araçai disse...

Nossa que linda essa torta...me lembrou que faz muuuuito tempo que não faço uma....deu uma vontade...

Muita Luz e Paz!
Abraços

Anônimo disse...

Boa noite Diva!!!
Vim agradecer por me seguir e já estou retribuindo.
Adorei saber que ama cozinhar, depois volto mais vezes.
Bjokas...da Bia!!!